Remédios para emagrecer →TOP 3 DOS MELHORES!

Remédios para emagrecer – Por diversas vezes, milhões de pessoas que estão acima do peso, considerado ideal, ficam desesperadas quando se deparam com situações que os fazem querer uma boa forma física.

Remédio para emagrecer

Quem nunca teve um importante evento se aproximando e gostaria de estar bem apresentável, livrando-se rapidamente do excesso de peso? Quem nunca se desesperou com a chegada do verão e com o acúmulo dos quilinhos extras? E você, já passou por isso?

Aí você logo pensa: “Socorro! O que fazer agora? Será que existe algum remedinho considerado milagroso que possa me ajudar sem prejudicar minha saúde? Eu quero um remédio para emagrecer rápido!”

Muitos, a princípio, partem para as receitas caseiras e sem verificar se há conseqüências ou não. Preparam, por exemplo, chá de carqueja para tomar durante o dia todo.Remédio para emagrecer rápido

É de preparo fácil, feito através da infusão da planta. Diurético e elimina toxinas. Mas esquecem de atentar para o fato de que é maléfico para quem possui problema renal. Isso pra citar só um caso.

Existem remédios para emagrecer rápido?

A utilização de um remédio para emagrecer rápido é possível sim. Hoje no mercado existem várias opções. Subdividindo em duas classes, vamos a alguns deles:

  • Remédios que necessitam de prescrição e receita médica

Podemos citar o Zyban, o Xenical, a Sibutramina e o Dimagrir

  • Remédios que são suplementos alimentares totalmente naturais

Como o Goji Diet, o Casiolamin e o Slim Life

E qual eu devo tomar?

Abaixo vamos te dar algumas informações importantes de dois de cada classe.

Começando pelo Zyban, ou Cloridrato de Bupropiona. Tem ações terapêuticas. Trata-se na verdade de um antidepressivo. Atua sobre os sistemas neurais. Também recomendado por alguns médicos para combater o vício do cigarro.

Aí você pode estar perguntando, o que isso tem a ver com o emagrecimento? Explico.

Atenção
Você consegue perder peso fazendo uso de bupropiona por conseqüência de como ele atua no corpo. Alguns dos sintomas ocasionados pelo seu consumo são náuseas e a perda de apetite. Como nenhum organismo é igual a outro, nem todos que fazem uso desse medicamento consegue emagrecer.

O Dimagrir, ou Mazindol, é outro remédio controlado. Um anorexígeno, que age diretamente na diminuição do apetite e no controle de impulso nervoso. Pode tratar da obesidade, porém não é recomendado para tratamento de longo prazo.

Existe a possibilidade de engordar novamente após a suspensão da medicação, o temido efeito sanfona. É imprescindível seguir uma dieta balanceada prescrita por profissionais e regularmente se exercitar para atingir os resultados desejados.

Clique e tire suas dúvidas

Remédio para emagrecer de modo natural:

Por ser natural, esse extrato concentrado proveniente do Goji Berry (fruto asiático encontrado no Tibet, conhecido pelos tibetanos como o fruto da longevidade) não faz mal à saúde.

Emagreça com remédios

Pelo contrário, por ser uma grande fonte de nutrientes, vitaminas, aminoácidos e vitaminas, agem em prol do organismo, trabalhando na prevenção de doenças e te proporcionando maior disposição e bem estar. Com ele você emagrece mesmo. E emagrece rápido.

Outro produto natural é o Slim Life. É um suplemento totalmente natural, composto por semente de gergelim, óleo de semente de uva e cafeína. Esses ingredientes foram combinados para acelerar seu metabolismo facilitando a queima de gordura.

Ele aumenta a taxa de lipólise, que nada mais é do que a quebra da molécula de gordura. Ajuda também na circulação. Tem um lento, mas bom desempenho no quesito emagrecimento.

Vale a pena tomar remédio para emagrecer rápido? E quais são os melhores?

Com certeza! Se você não está satisfeita com seu corpo, vale a pena tomar remédios para emagrecer sim. Mas o correto é optar pelos naturais, que são os melhores.

Importante!
Eles não agridem seu organismo e a única contra indicação é o consumo excessivo. Eles também são mais acessíveis que os farmacêuticos e não têm efeitos colaterais.

Veja um resumo na tabela abaixo:

Não só devido ao custo elevado, mas principalmente, pelo risco elevado à saúde, física e mental, devemos evitar o consumo dos remédios controlados. Os efeitos colaterais são muitos e perigosos. Fuja deles.

Concluindo…

Remédios para emagrecer

Você não erra escolhendo os remédios para emagrecer naturais. Respeitando a dosagem indicada não terá nenhum efeito colateral. Eles fazem você emagrecer sem restrições e preocupações.

O melhor mesmo é o Goji Diet. Ele é rico em vitaminas e nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo. Tem efeito antioxidante que ajuda na beleza cutânea e na saúde dos olhos.

Na verdade, ele serve como um complemento alimentar, que além de prevenir certas doenças, ainda lhe proporciona a perda de peso, eliminando aquelas gorduras indesejadas. Sem contar que é o que emagrece mais rápido e no custo benefício que é excelente.

Adicionar Comentário

Click here to post a comment

Bem Vindo ao Portal

Sejam bem vindos ao Coitadinha, Bem Feito! e quem vos escreve sou eu, Fabi Lima, autora e escritora do site. :)

Acompanhe meus posts com dicas exclusivas sobre saúde e bem estar e, caso tenha alguma dúvida, contate-me.